Elys



ESTE JOGO CONTÉM:

Cenas de terror;
Abuso implícito;
Nudez
Imagens grotescas;
Violência implícita e explícita;
Sangue;
Assassinato;
Morte;
Auto-mutilação.

Elys
Elys é uma jovem com um passado problemático. Assim que o jogo começa, nós a vemos imóvel, inconsciente, enquanto seu corpo está afundando em um vazio estático. Tudo está quieto. Quando ela reabre os olhos, um caminho em uma floresta leva o caminho para algum lugar. Sem qualquer reação de sua parte, ela decide segui-lo, provavelmente consciente do que ela vai encontrar à frente.

Lote e colecionáveis
Embora exista um backstory em torno do personagem principal, o jogo não explicitamente narrá-los. No entanto, eu preferia dar um significado a cada único elemento que compõe os mapas de jogo. Cada situação, cada único pixel quer ser uma pista e dizer sobre o protagonista e seu passado, bem como a razão que a levou ao lugar onde a história começa. Eu também tenho introduzido collectibles chamado "memórias". Como tal, eles não são obrigatórios para ser encontrado. Eles se concentram em frases curtas que dão uma entrada adicional para o enredo. Cada memória introduz uma palavra-chave que quer dar mais dicas sobre o protagonista eo que levam aos eventos do jogo. Recolher ou NÃO recolher memórias pode influenciar nas terminações. Há 10 memórias no total, mas eles não são os únicos itens achados pelo jogador. As duas "chaves do vazio" estão entre elas; É necessário desbloquear uma das quatro terminações possíveis. Tomando uma chave do vazio, no entanto, excluir a possibilidade de atingir uma determinada memória.

As rotas jogáveis
O jogo oferece uma rota obrigatória que leva ao final da história de Elys, mas ao mesmo tempo existem rotas alternativas e mapas opcionais. A idéia era e ainda é fazer o jogo "replayable", permitindo que o jogador faça escolhas diferentes e para decidir-se ou não fazer exame de mais desafios. Alguns mapas são realmente acessíveis por encontrar certos itens. No entanto, o jogador não pode se preocupar com os eventos secundários e, portanto, pode experimentar o jogo mais rapidamente.

A mecânica do jogo
O jogo segue a mecânica dos jogos de apontar e clicar. O jogador coleta itens, que podem ser combinados, podem resolver enigmas ou abrir portas trancadas. Elys é impotente na frente de seus inimigos, mas haverá momentos em que ela será capaz de lidar com eles. Nosso personagem principal terá a oportunidade de adquirir uma habilidade particular para lidar com alguns inimigos com apenas o poder da mente.

Cenas de morte
O jogo apresenta algumas sangrentas cenas onde o protagonista morre. Entre decapitações e desmembramentos, nosso pobre Elys tem certamente visto dias melhores.

O gato de Chesire
O parágrafo final é dedicado ao gato de Cheshire. Ele só aparece para o protagonista um par de vezes, além de telepaticamente convidá-la para fazer certas ações, mas ele, sem dúvida, ganha o papel de guia espiritual.

0 Comentários:

Postar um comentário