Goatchild: Nightmare

"Eu vou morrer, e assim seja, esse é o único
o único destino que todos nós compartilhamos. Se meus objetivos
são meus próprios para decidir, então eu escolho
morrer pelo que eu acredito, mesmo que aqueles
esforços fossem desperdiçados. Se eu não me permito a
esse privilégio ... então por que estar viva? "

Essas palavras se tornaria seu espírito-guia, mesmo que elas foram ditas por um amigo que iria trair a sua própria determinação. Ela era uma ovelha negra em um mundo devastado, um mortal dotado com o poder de se rebelar; um presságio condenado aos olhos da humanidade. Ela era uma Goatchild, um dos muitos; mas através de seus ensaios, ela reivindicaria esse título como o seu nome, nome que representaria a mulher que estimulou uma rebelião desesperada contra o flagelo responsável por sua própria criação, seu único propósito verdadeiro de fazer a sua mensagem ser conhecida uma vida de volição é algo que vale a pena morrer, mesmo para um sonho que nunca vire realidade.
Goodchild: Nightmare é um prelúdio para o próximo Goatchild: Advent of Vantelieth, destinados principalmente para mostrar "WIP" sistema de batalha do jogo. Jogue como Goatchild em sua luta para escapar de seu pesadelo e continuar em sua jornada sobrevivendo contra inimigos inspirados por seu próprio passado.







DOWNLOAD

0 Comentários:

Postar um comentário