Ningyo Heart

Ningyo Heart é a viagem de um homem em um abismo infernal, em busca de seus entes queridos, bem como uma jornada de encontrar o seu verdadeiro 'eu'. O tema principal neste jogo é amizade e romance. O jogo vai se concentrar em resolver quebra-cabeças






Por favor, preste atenção antes de começar o jogo. Recentemente tem 2 principais relatórios sobre questão da mansão no 2 º nível do jogo



1. Primeiro os criadores afirmaram um começo de evento / cutscene no momento errado na sala do clube. A causa deste problema é a cortina sobre o segundo nível. Evite interagir com este objeto.

2. Em segundo lugar, aparentemente, no quarto de Dollmaker, há um caminho escondido abaixo da estátua de demônio que permitirá que você abra a porta, significa que você vai pular o quebra-cabeça do interruptor na parede.

Não use este atalho. Resolva o quebra-cabeça primeiro e certifique-se a estátua de demônio desapareça. resolver esse quebra-cabeça é fundamental uma vez que certos inimigos vão desaparecer e o jogo irá funcionar sem problemas.



Desenvolvedor: mightydarkchocolate
                                                      Engine:             RPG Maker XP
                                                      Lançado:          11/30/2013

                                           Download 

                                                    

0 Comentários:

Postar um comentário