O Portador Do Fim

          Eae galeris aqui é o Léo e vou começar a postar Creepypastas da série dos Portadores e me interessem pelo menos uma vez por semana, e hoje vou começar com uma creepypasta de uma série, será traduzido por mim então, espero que gostem!



O Portador do Fim 


      Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer manicômio que você possa visitar. Quando você chegar à recepção, peça para falar com aquele que se autointitula "O Portador do Fim". Com uma expressão de criança, os trabalhadores ficaram com receio e alguém te levará para uma cela no prédio. Ele estará em uma seção oculta, isolada e profunda no prédio. Tudo o que você irá ouvir, é o som de alguém falando sozinho ecoando pelos corredores, em uma língua na qual você não entenderá palavra alguma, mas sentirá um medo profundo e indescritível em sua alma.

      Fique atento, se a voz parar em algum momento, PARE e RAPIDAMENTE diga em voz alta: "Eu estou apenas de passagem, eu desejo apenas conversar." Se ainda houver apenas o silêncio, fuja. Corra e não pare por nada nesse mundo, não vá para casa, não fique um uma hospedaria, apenas corra até seu corpo ficar exauto e desmaiar pelo cansaço ou pela dor em seus pés. Você saberá ao amanhecer se você escapou.

      Mas, se a voz retornar após você dizer esas palavrar, continue. Ao chegar à cela tudo o que você irá ver será uma sala com nenhuma janela, e uma pessoa no canto, balbuciando uma língua desconhecida por você, e segurando algo. Ela irá te responder a uma pergunta: "O que acontece quando todos eles se unem?"

      Então, essa pessoa irá olhar em seus olhos e responderá, com detalhes horripilantes, à sua pergunta. Muitos enlouqueceram nessa cela, alguns desapareceram após a reunião, e outros apenas no fim de suas vidas. Mas a maioria faz a pior coisa: olha para o objeto nas mãos da pessoa. Será tentador para você também, mas esteja avisado que ao fazer isso, sua morte será cruel e horrorosa.

      Será naquela sala, pelas mãos daquela pessoa.

      Aquele objeto é 1 de 538. Eles nunca deverão se unir. NUNCA.