.Flow


          ''.Flow'' é um dos fangames mais conhecidas do original Yume Nikki, feito por ''lol''. É uma das mais obscuras e infames spin-offs pela sua e grandes quantidades de horror centrado em torno de uma garota chamada Sabitsuki (さびつき), como ela entra em seu mundo de sonhos no PC para explorar sua mente e recolher efeitos.


          O termo psicológico, combinado com o elemento da tecnologia, poderia ter sido a origem do título, embora isso sugere que o que Sabitsuki (さびつき) e, de fato, a experiência do jogador não é um estado de sonho em tudo, mas sim uma imersiva realidade.


          O enredo principal do jogo é semelhante ao original Yume Nikki, na medida em que é um jogo de sand-box com muito poucas restrições de exploração. É necessário recolher os vinte e cinco efeitos para desbloquear duas das três finais e três caixas para alcançar o terceiro.


          ''.Flow'' é um dos mais tradicionais fangames que permanece fiel aos elementos de jogabilidade do original. Dreamscape sublime e que o usuário é deixado para interpretar os acontecimentos e falta de enredo explícito. As únicas diferenças que parecem definir este jogo para além de Yume Nikki é o assunto mais concreto - os aspectos mais profundos da paisagem parece ter uma semelhança mais pura para partes do corpo humano, onde, como ambiente de Nikki exige um pensamento mais interpretativa para analisar - - ea inclusão de três finais em vez de um.


          Você joga como uma menina chamada Sabitsuki (さびつき), que não quer ou não é capaz de sair de seu quarto. Ela tem cabelo curto branco e um top azul acinzentado, uma saia branca e sapatos vermelhos.

          Quarto de Sabitsuki é pintado de cinza, com um console de TV e de jogos (através do qual você pode jogar o mini-jogo Shinsouku Neko), uma estante, um tapete laranja brilhante, e, principalmente, sua cama eo computador. Ao contrário da maioria fangames Yume Nikki, você começa na cama para guardar e aceder a maior parte do jogo, interagindo com o computador.


          Um elemento de jogabilidade interessante é que há uma série de áreas restritas que só podem ser acessadas uma vez que todos os efeitos foram recolhidos e " caíram " no PC do Sabitsuki . Com efeitos armazenados lá , o protagonista assume seu alter -ego, Rust, uma versão aparentemente mais malévolo de si mesma com um esquema de cores mais pálidas . Se você optar por olhar mais de perto , seus olhos são , quase impossível dizer , um vermelho escuro. Rust não pode usar qualquer um dos efeitos, mas pode ultrapassar as barreiras que bloqueavam sua forma original e adquirir três caixas , a fim de desbloquear um final final e mais substancial para o jogo, visto muitas vezes como o " verdadeiro final ".




          Além dessas diferenças, Sabitsuki é perseguido durante todo o jogo por Kaibutsu, que, após a captura, transportá-la para uma área incontornável de uma forma semelhante ao Toriningen, mas ao se tornar Rust, os caçadores são substituídos por demônios vermelhos, um mais fraco, mas mais rápido e muito mais abundante inimigo. Rust pode levar vários hits de esses demônios, e com cada um de seu corpo começa a decair até que, finalmente, ela desmorona e é transportado de volta para o mundo real. É altamente provável que esses demônios vermelhos têm um significado metafórico.


          Os efeitos são usados ​​com a tecla SHIFT, e depois de coletar todos os efeitos, você pode deixá-los no nexo; ter cuidado, no entanto, uma vez que todos os efeitos foram retiradas, não pode ser recuperado (ao contrário de Yume Nikki). Você pode obter um dos três finais de jogos aqui, ou continuar o jogo como Rust.



Informações do Jogo:

Desenvolvido por: lol
Lançado em 15/02/13