The Crooked Man



The Crooked Man é um horror jogo de aventura gratuito por Uri feita em WOLF RPG Editor. David Hoover decide se mudar para um novo apartamento durante um momento difícil em sua vida. Após algumas ocorrências estranhas, ele decide perguntar sobre o ex-dono do quarto, mas aprende pouco. Assim, ele parte em busca dele, estranhamente compelidos a saber mais sobre este homem ... 

 David Hoover está com a mãe doente e terminou recentemente seu noivado.David é um tipo, mas jovem problemático. Ele se dá bem com seu melhor amigo Paul. Ele é perseguido pelo homem torto durante todo o jogo.



  The Crooked Man é o monstro que frequentemente tenta matar David, durante o curso do jogo.
Seu verdadeiro nome é Duke MacGahan e ele é o inquilino David tem procurado em todo o jogo. Ele cometeu suicídio anos atrás e ele é a verdadeira identidade do the crooked man .Sissi , D e Fluffy são fragmentos de seu passado conturbado.
  Depois de David move-se para o apartamento Duke usado para se viver, ele frequentemente persegue. David deduz que o mau funcionamento da casa tem algo a ver com o ex-inquilino e decide procurá-lo. Duke, como a Crooked Man, David começa a seguir por toda parte em sua jornada para encontrar Duke, e toda vez que tenta matá-lo. Ele também é muito resistente a ataques de Davi, já que durante o jogo ele se enfiou em um buraco, em chamas, apunhalado, trancado em um quarto e tiro e ainda segue em torno de David.


Há 4 finais e apenas um verdadeiro.
Se você jogar o jogo pela segunda vez obtêm um final um pouco mais diferente (mais emocionante)em relação ao primeiro final.


Download


  Tem a versão original em Japonês eu acho,mas acho que a maioria aqui prefere em inglês certo?Se quiserem o link pra original comente que eu deixo ele em comentario.