Misao...Encontre-me...






Historia

   Misao estava desaparecida há três meses, quando Aki acordou ao som da voz de seu colega de classe. A maioria de seus colegas pensaram que Misao estaria morta. Quando um misterioso terremoto sacode a escola que Aki estudava, ela e seus colegas, bem como a sua sala de aula e o professor Mr. Sohta são teletransportado para outra dimensão.Os colegas de Aki falaram que isso era a Maldição de Misao, Aki então se prepara para coletar as seis peças em falta do corpo de Misao para quebrar a maldição.Além disso, em uma conversa em que Aki escuta outros colegas ( Tohma , Yoshino , Saotome , e Kudoh ) revela que ela pode ter tido uma queda por Tohma e foi intimidado por Yoshino antes de seu desaparecimento. Depois, vários eventos paranormais estranhas começaram e é discutido entre os outros que estes podem ter sido Misao que estáva fazendo. Quando Tohma brincando e zombando pede Misao para 'poupá-lo "de sua ira, Misao desencadeia uma verdadeira maldição e envia a escola, e todos nela, para um reino de outro mundo cheio de monstros terríveis e fantasmas.



Personagens


  Nesse jogo a vários personagens que são os colegas de classe de Misao, vou comentar agora somente sobre Misao e Aki que são a protagonista e a "heroína" do jogo
  Misao é a trágica heroína do jogo. Ela é conhecida em todo o jogo como sendo sem amigos e solitário. Misao desapareceu três meses antes do início do jogo.
  Misao é uma menina obediente que desenvolve um lado escuro após sua morte. Sua aparência é simples, como ela usa o mesmo uniforme que as outras meninas. Seu cabelo longo e escuro é mantido em linha reta, a franja caindo abaixo de suas sobrancelhas e logo acima de seus olhos cor de âmbar. Depois que ela desaparece, o corpo de Misao é desmembrado . Seu cérebro, cabeça, olhos, pernas, braços e coração estão todas cortadas. A meta clara para o assédio moral. Mesmo após a morte, ela mostra o desejo óbvio de apaziguamento.
  Aki  é a protagonista de Misao . Aki é conhecida como sendo uma colegial comum. Ao contrário da maioria de seus colegas, ela vive sozinha fora do campus. Ao jogador é dada a opção de nomear o protagonista-se, no entanto, Aki é o nome padrão.



Na ordem : Misao, Mr Sohta, Library, Onigawara, Aki, Ayaka, Kudoh, Saotome, Yoshino e Tohma.

Algumas Curiosidades

  • O criador de Misao é o mesmo criador de Mad Father;
  • Onigawara o presidente do conselho estudantil é muito parecido com Ogre de Mad Father;
  • Depois que você termina o jogo e for jogar de novo você pode optar por jogar com um garoto que seria a versão masculina de Aki o Akito;
  • No jogo sua "arma' principal é um taco de beisebol onde você pode quebrar objetos ou até mesmo usar em outros personagens.
Onigawara e Ogre :

Akito e Aki [Fan Art]



Gameplays


  Esse jogo ja tem gamelays em vários canais de gamers conhecidos mas é claro que eu vou passar o gameplay do Drass que é o Dono aqui do blog:


Downloads

http://vgboy.dabomstew.com/other/misao.htm