The Cat Lady

The Cat Lady é um jogo de terror aventura, aclamado pela crítica pelo designer R. Michalski (Autor de Downfall, 2009). Uma história emocionante, com uma boa trilha sonora, obra de alta resolução e dublagem vai ocupar lo em sua jornada através do mundo estranho e muitas vezes aterrorizante de The Cat Lady



Está nas mãos do jogador se Susan terá ambos os pais , se um deles morre ou os deixou. Em seus anos 20 atrasados ​​, ela se casou com Eric e tinha um bebê chamado Zoe . De acordo com o jogo , Susan tem um pretendente (sem nome) que dá -lhe flores de aparência cara todo fim de semana , a fim de mostrar o seu amor por ela. É também nas mãos do jogador se ela deixa seu pretendente ou vai com ele.





Bom
História surpreendente que maduramente investiga emoção humana ; visão artística inspirada; fantástica dublagem; sustos reais; jogabilidade integrado que se encaixa naturalmente no mundo muito pouco natural.


Ruim
O fator mais-é-mais sangue pode empurrar alguns jogadores embora, o uso excessivo de música de vez em quando; alguns diálogos muitos grandes e cansativos.

                                                                                                    Gameplay